Seja bem-vindo
Lago dos Rodrigues,03/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mano se reúne com novo diretor, e Corinthians espera cinco ou seis reforços

noticiasaominuto.com.br
Mano se reúne com novo diretor, e Corinthians espera cinco ou seis reforços

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians quer contratar mais cinco ou seis reforços para 2024. Fabinho, novo executivo de futebol, já conversa com Mano Menezes e traça as prioridades.



O Corinthians busca lateral-direito, zagueiro, volante, meia, ponta e centroavante. As prioridades são lateral, zagueiro, ponta e centroavante.


A expectativa do Timão é destravar o mercado com a chegada de Fabinho Soldado. Ele já iniciou os primeiros contatos.


Fabinho se reuniu com Mano Menezes para discutir as necessidades. O Corinthians tem novos alvos para as posições consideradas carentes.


Dois dos nomes que negociam são o lateral-direito Matheuzinho (Flamengo) e o centroavante Pedro Raul (Toluca). Os dois viriam em definitivo.


A zaga precisa de reforço após a saída de Lucas Veríssimo para o Al-Duhail, do Catar. Volante, meia e ponta são alvos desde o início do ano.


O Corinthians já contratou seis atletas e quer trazer "um time" de reforços. Chegaram Félix Torres, Gustavo Henrique, Diego Palacios, Hugo, Raniele e Rodrigo Garro.


Félix, Hugo e Raniele estão à disposição. Palacios e Gustavo Henrique passam por processo de recondicionamento físico. Garro ainda não foi regularizado.


Leia Também: Lelê marca de novo, Fluminense vence o Audax, e segue invicto no Campeonato Carioca




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.