Seja bem-vindo
Lago dos Rodrigues,03/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corinthians não sabe se Fausto Vera continua e reforça busca por volante

noticiasaominuto.com.br
Corinthians não sabe se Fausto Vera continua e reforça busca por volante

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians tem dúvidas sobre o futuro de Fausto Vera. O Corinthians não consegue contar com Fausto Vera para 2024. O jogador e seus representantes manifestam vontade de sair.



O Timão recusou proposta do Olympiacos (GRE) pelo volante, mas os empresários afirmam que outras ofertas chegarão. Fausto não se opõe.


O Corinthians comprometeu cerca de R$ 35 milhões e só quer vender Fausto se os valores forem consideravelmente acima do investido. Fausto treina normalmente e entrou nos jogos contra Guarani e Ituano.


Esse impasse faz o Timão reforçar a busca por volantes. O presidente Augusto Melo já queria outro meio-campista antes mesmo dessa proposta por Fausto Vera.


As negociações por nomes como Caio Alexandre, Erick, Thiago Maia e Thiago Mendes não avançaram. O Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) trabalha para encontrar alternativas.


O técnico Mano Menezes conta apenas com Raniele, Maycon e Fausto Vera para a "volância" e precisou utilizar Yago, de 17 anos. Gabriel Moscardo está no departamento médico.


A dúvida doCorinthians sobre o futuro de Fausto Vera foi inicialmente publicada pelo Meu Timão.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.